Atuação

Especializado em Direito Empresarial

Imobiliário

Aquisição e venda de imóveis por pessoas físicas e jurídicas, desenvolvimento de empreendimentos imobiliários (loteamento ou incorporação), incluindo negociações, análise documental, elaboração de documentos e regularizações.

Tributário

Equipe especializada em tributos federais, estaduais e municipais. Planejamento tributário com otimização de carga tributária e identificação de oportunidades. Contencioso tributário estratégico.

Societário

Sempre buscando conhecer os valores e a cultura de nossos clientes, pensamos em soluções societárias e de governança corporativa que atendam a essas demandas específicas e individuais de cada família empresária.

Contratos

Assessoramos nossos clientes em contratações rotineiras e de maior complexidade, sempre observando a cultura de cada um e a multidisciplinariedade das análises.

Contencioso Estratégico

Representação de clientes nacionais e estrangeiros em litígios de diversas naturezas, especialmente de matérias contratual, de recuperação de crédito e insolvência.

Mercado Financeiro e de Capitais

Assessoramos nossos clientes nas mais diversas operações de mercado financeiro e de capitais, desde a realização de auditoria, elaboração de documentos, desembolso e liquidação.

Fusões e Aquisições

Com mais de duas décadas de experiência, participamos de operações de fusões e aquisições nas mais diversas áreas da economia, primando por segurança jurídica e racional econômico.

Newsletter

Mantenha-se atualizado

Conheça nossa Rede Social